quarta-feira, 7 de outubro de 2009

"TOMAR EM PRIMEIRO LUGAR" LEVA ALEGRIA E ESPERANÇA ÀS RUAS DA CIDADE

O candidato José Lebre, pelo Movimento “Tomar em Primeiro Lugar”, realizou no passado sábado, dia 3, pelas ruas da cidade, uma arruada animada com música, durante a qual foi contactando com os munícipes, com o objectivo de dar a conhecer as linhas do seu programa. Integraram a arruado vários apoiantes do Movimento bem como ainda candidatos e amigos que quiseram participar.

O candidato fez questão de passar pelo Mercado Municipal de Tomar, deixando uma mensagem de esperança a todos os vendedores sobre o futuro deste espaço, que precisa de urgentes obras de remodelação e conservação, para que possa dar dignidade a quem ali diariamente trabalha.

Durante a semana o Movimento “Tomar em Primeiro Lugar” visitou várias freguesias onde deu a conhecer os objectivos desta candidatura e os projectos que se propõe concretizar.

José Lebre deu a conhecer um dos seus principais projectos que passa pela criação e dinamização de um parque da cidade, onde esteja integrado o Museu dos Tabuleiros e um conjunto de equipamentos lúdicos, que criam emprego, e que tragam ao concelho milhares de visitantes, que encham as nossas ruas, geram benefícios fundamentais para um concelho que nos últimos anos tem vindo a empobrecer e a perder pessoas.

Tomar precisa de gente que lhe dê vida!







1 comentário:

Maria Marques disse...

Numa época tão difícil , o país e particularmente o nosso concelho ,precisam de gente com coragem,capaz
de aproveitar os recursos existentes.Só assim haverá criação de riqueza ,emprego, progresso,melhores condições de vida para todos,incentivando a fixação dos jovens,dando vida à linda cidade de Tomar que está moribunda...
Acredito que dando o meu voto a TOMAR EM PRIMEIRO LUGAR ,não me sentirei frustrada(ao contrário do que tem vindo a acontecer ,sucessivamente)
Deixo aqui o meu voto de confiança.
Tomar ,não sendo a minha terra natal ,é a terra que elegi para a minha vida e que viu nascer os meus filhos.Resta-me a pena de os ver partir ,tal como muitos jovens,por não terem aqui,viabilidade para o seu futuro...

Maria Marques